quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ricette



Esta etiqueta inaugura uma nova fase do blog, onde virei compartilhar com vocês as minhas receitas preferidas e também aquelas aprovadas por toda a família e amigos.


Desde pequenina que perambulo pela cozinha em busca de algo doce para comer, que incomodo minha mami atrás da melhor receita de brigadeiros ou cajuzinhos e sento-me admirando minha avózinha a contar suas histórias - como a do médico, que numa visita comeu praticamente todo o bolo que ela fizera para o jantar dos felizardos habitantes da casa.

Espero sinceramente que aproveitem as sugestões que farei com muita alegria, uma vez que a culinária representa uma das minhas atividades favoritas. Desejo também que escrevam sobre as experiências obtidas, que deixem opiniões e divulguem as suas próprias "ricette".


Em tempo: prometo ir além do chocolate, sem esquecê-lo, é claro!


Buon appetito a tutti!

Um comentário:

Luz da Lua disse...

Sejas bem vinda, de volta, ao espaço mais visitado e comentado
deste mundo virtual, onde trocamos
experiências,e muita amizade.Não podemos engordar, por favor receitinhas "light".Beijos amada.