domingo, 27 de janeiro de 2008

Os Desejos do Amor





O amor não tem outro desejo senão
o de atingir a sua plenitude.


Se, contudo, amar é precisar ter desejos,
sejam estes os vossos desejos:


De se diluir no amor e ser como um riacho
que canta a sua melodia para a noite...
De conhecer a dor de sentir ternura demasiada...
De se ferir por vossa própria compreensão do amor...
De sangrar de bom grado e com alegria...
De despertar na aurora com o coração alado
e agradecer por um novo dia de amor...


De descansar ao meio-dia e meditar sobre o êxtase do amor...
De tornar à casa de noite, com gratidão...
E de adormecer com uma prece no coração,
para o ser bem amado,
e nos lábios uma canção de bem aventurança...

(Gibran Khalil)



Eu busquei algo tão especial quanto o dia de hoje, mas não encontrei... ;)

Mas desejando que recebas todo o carinho que mereces, escolhi a sensibilidade do poeta libanês para falar-te dos meus desejos... dos desejos do amor que abrigo em mim e que torna especiais todos os dias que passamos juntos :)

Io ti amo molto, dolce amore di mia vita !!
Baci con affetto !!

14 comentários:

Ana disse...

Queridos para mim.
E muito apaixonados!

=)

Beijinhos!!

Angélica disse...

Tens sempre razão, querida :)
Obrigada pela visitinha :)

Beijinhos com muito carinho e amizade!!

Betty Branco Martins disse...

Querida Angélica




______________cheguei!!!
agora é só_____um olÁ:)



e_________de todo coração__________




agradecer____________a visita na minha ausência


____________voltarei mais tarde
para ler e_____________comentar





beijOs com carinhO

Angélica disse...

Ciao amica!!

Sê bem vinda de volta...
E volta sempre :)

Baccio per te!

Orfeu disse...

E deste-me o aniversário mais feliz da minha vida ...até agora!!

Outros virão, que desejo sempre ao sol apaziguador e refrescante deste nosso amor, desta abençoada união d´almas afins, que se concretizou dentro d´almas, na primeira palavra, escrita, falada, e por fim cantada no brilho do primeiro olhar, do primeiro abraço, do primeiro beijo!

Amo-te, e também isso é real :)

Minha peregrina querida :)

Angélica disse...

Tu comemoras mais um ano de vida e quem ganha o presente de assistir a tua felicidade sou eu :)

Sinto-me injustamente mimada... mas adoro :D

E teremos muitos outros, meu amado peregrino, tantos quantos permitir a infinita bondade de Deus!

Se depender de mim, a alegria desse último crescerá acompanhando o passar das próximas primaveras, num eterno cantar e desabrochar de flores, para que saibamos que a magia desses lindos primeiros momentos jamais desaparecerá, porque verdadeira :)

Amo-te mais... ;)

O Profeta disse...

Os pesares dividem as marés
A idade do ouro ainda tarda
Os anos passam como gotas varridas
Por um tempo que retrata o nada


Convido-te a saborear um absinto no meu espaço
pela Taça de Fino Ouro


Boa semana



Mágico beijo

Betty Branco Martins disse...

________________________minha querida Angélica



______________o amor é assim mesmo____________lindo__________lindo________que só ele mesmo:))







beijO c/ carinhO

Orfeu disse...

Num olhar, num sorriso teu,
Todo o passado se justificou,
E findas as provações de Orfeu,
Eurydice não se perdeu, voltou!

A morte foi vencida, na lira
Do poeta, cujo cântico escreveu
Em pauta de ouro, a luz eterna
Que liberta as almas do véu.

Somos imortais, e vida após vida,
Na matéria em inúmeras roupagens,
Jacó subindo a divina escada,

Peregrino de mil e uma viagens,
Sou no amor de Angélica renascida,
A luz que brilha, semper ascendens...

(DV)

Amo-te, esposa querida :)

Angélica disse...

Olá Profeta :)

Digamos que o desejo do amor é manifestar-se em cada pormenor da nossa existência e preencher os anos, o pensar, a alma...

Obrigada pela visita :)

Angélica disse...

Ciao mia carina amica Betty :)

Sim, sim... e justifica cada um dos meus sorrisos... justificados estes pelos próprios desejos dele em dar a vida que justifica sorrir ;)

Baccio per te!!

Angélica disse...

Mio amato sposo :)

Uma poesia tua... é sempre uma poesia tua que me deixa sem palavras e com olhos... ;)

Grazie tante, amore mio molto bello!

Non è possibile a me dire quanto ti amo con le parole... sei la mia vita :)

Mas não estive ausente, marito mio, dois corações que se amam jamais separam-se... afastam-se para que a saudade os leve de volta a caminhos salvadores e reconfortantes numa clara recompensa a esforços passados :)

Mille amorosi baci per te, carino del mio cuore!

Ti amo molto!!

Phiwuipa disse...

Uma ÓPTIMA Páscoa!!

.__♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@_____♥
_♥______/♥__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥

*Beijinhos*

**** disse...

Olá!
Há quanto tempo não passava por aqui...
Perdi o meu blog por alguma razão que desconheço,e este é o novo!
beijinho*

(Solitária de "No silêncio das palavras")