quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Miei sorrisi sono tutti per te




P´lo teu teclado, que palavras expressarão
Minha felicidade por estarmos enfim juntos,
Por caminhar para sempre te segurando a mão,
Por ser este amor o nosso abençoado pão?

Hoje e sempre, firma teu olhar, tua fé em mim,
E guardarei-me ao alcance do teu meigo abraço!
Neste dia e sempre, amore mio p´ra quem vim
De longe, na distância do tempo, passo a passo,

Sonhar acordado, sorrir e viver ao teu lado,
Ser teu par e teu lar, teu mar e tua laguna,
E construir, alicerçando contigo o destino sonhado,

Em que cada dia é de retribuir, grato à vida,
E cada noite é de sereno luar, aos filhos legando
O exemplo do coração, a magna e vera cartilha...


( DV - Laguna, SC, 16/10/2007 )




E pelo teu teclado agradeço, comovida e ditosa,

a tua generosa oferta...

Generosa como tudo o mais que dedicas a nós dois!

Nós dois aqui, finalmente juntos e felizes,

felizes e radiantes pelo sonho que sonhamos...

Sonho ou conto de fadas?

Contos de poetas ou sonhos de bailarinas?

E acima de todos os sonhos, pairando soberano,

o reino do amor puro e verdadeiro,

para sempre teu...

Eu poderia escrever tanto, sem nunca sentir-me satisfeita,

por não achar que consiga expressar todo o contentamento,

o sentimento de graditão por este teu amor carinhoso,

por esta vida de sorrisos,

por cada gesto ou palavra doce,

por este afeto protetor que me ofertas...

Obrigada :)


Amo-te com toda minh´alma !!

5 comentários:

Ana disse...

=D

Um dia ele chegou tão diferente do seu jeito de sempre
chegar
Olhou-a dum jeito muito mais quente do que sempre
costumava olhar
E não maldisse a vida tanto quanto era seu jeito de
sempre falar
E nem deixou-a só num canto, pra seu grande espanto
convidou-a pra rodar

Então ela se fez bonita como há muito tempo não queria
ousar
Com seu vestido decotado cheirando a guardado de tanto
esperar
Depois os dois deram-se os braços como há muito tempo
não se usava dar
E cheios de ternura e graça foram para a praça e
começaram a se abraçar

E ali dançaram tanta dança que a vizinhança toda
despertou
E foi tanta felicidade que toda a cidade enfim se
iluminou
E foram tantos beijos loucos
Tantos gritos roucos como não se ouvia mais
Que o mundo compreendeu
E o dia amanheceu
Em paz

Chico Buarque- Valsinha

Feliz pelos dois!!!

Orfeu disse...

e me amares com toda a tua alma, querida, é dádiva infinitamente maior do que imaginas, pois é o que mais sonhei e desejei nesta minha vida, agora enfim feliz, muito amado por quem muito amo :)

amei o post, e agradeço eu :)

amo-te, linda e querida amada minha :)

O Profeta disse...

Um coração que segue em silêncio
Colinas, cumeeiras, doce aroma de pão
Descanso na paixão, caminho nela
Quantas estações, tem o coração?

Boa semana


Mágico beijo

Betty Branco Martins disse...

Ciao:)

____________lindo este amor_____que o vivas no mais profundo sentimento de felicidade

Baci per te, carina amica___:)

Orfeu disse...

bj!bj!bjjjjjjj!!!! :D