terça-feira, 7 de agosto de 2007

Amore mio

O verdadeiro amor nunca se esgota...
Quanto mais se dá, mais se tem...
(Saint-Exupéry)


... um terço de dia ao pé de ti...

tua voz embalando meus pensamentos com sonhos e planos...

perdão! nem assim deixo de estar saudosa...

tu... és sempre tu...

aquela brisa que dirige a embarcação pelo mar da vida...

tuas generosas e seguras sugestões...

teus cantos de amor...

o verão que teima em permanecer em mim...

o frio da saudade dissipado pelo vento quente do infinito...

se eu pudesse definir...

fazer-te sentir...

o que trago em meu peito...

desfeitas... todas as tristezas...

seguras incertezas...

na luz do teu sorriso...

na espontaneidade do gesto...

no carinho retido num suspiro...

quero atender teus pedidos...

desejo estar contigo...

sim, floresce o tempo...

perde-se as horas... ganha-se o reencontro?

se és da correnteza o leme e da barca a bússola...

que direi de mim?

de onde veio a coragem, amore mio...

por que nenhum receio nos invadiu?

será Deus a guiar-nos?

olhos de aurora... passos de gratidão...

sentimento de retorno ao lar...

(MP)

7 comentários:

Orfeu disse...

... suspiro meu...

tudo isso tb eu sinto, querida :)
e ganha-se o reencontro, sim ;)

a actual música do meu blog é para ti, e diz tudo o que eu sinto...

te voglio molto bene, cara Mabi :)

Angélica disse...

... unem-se aos meus suspiros, querido... :)

por ti, por mim, por nós... por tudo o que vivemos juntos, eu não tenho palavras... esgotaram-se... hihi

Sei apenas que te amo, mais a cada dia, como se houvesse possibilidade de assim ser... ;)

Obrigada pela música, querido amigo, amante, irmão, pai, esposo... :)

Io te voglio molto, infinito bene!!

Orfeu disse...

possibilidade há sempre para quem quer e sabe amar sem receio, como tu, linda e querida bailarina :)

Angélica disse...

mas eu já disse que não foi um ato pensado e calculado... não é questão de querer... hihi

entendo o que queres dizer, meu querido, e retribuo a afirmação... tu tb assumiste-me sem receios... da naturalidade que se estabeleceu entre nós brota a minha admiração... ;)

dolci baci!

Orfeu disse...

mas esta noite isto são só mimos... lol

Angélica disse...

tão só e porque os mereces todos... :)

Plim! disse...

É o amor e não há nada a fazer!

Feliz por voces, por mim... pelos que amam e são amados!!

beijinhos