sábado, 23 de junho de 2007

Meu primeiro sorriso



De tudo, meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.


Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento.


Para inaugurar as alegres reflexões deste espaço, uma singela homenagem ao seu incentivador, senhor de todos os meus sorrisos!
Que sejamos sempre os amigos de hoje e que nossos corações permaneçam unidos na alegria que brota do amor desinteressado, fruto da afeição sincera, irmã da paz que retempera e consola...

Dolci baci per te!
Grazie per tutto!

4 comentários:

Orfeu disse...

eu...

agradecido e feliz pela homenagem ainda por merecer, mas de tudo, querida Angélica, serei atento, antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto, que mesmo em face do maior encanto, de ti se encante mais meu pensamento...

agradecido e feliz pelas horas e momentos de verdadeira e deinteressada amizade que me dedicaste e em que serenavas minha tristeza e solidão, repeitando meu coração que então buscava outro sorriso que o teu..

agradecido e feliz por me fazeres sentir amado, por não teres receio de aceitar a minha presença no teu coração e por, não receando a distância, estares disponível para mim..

Dolci baci per te!
Grazie per tutto!

Angélica disse...

Querido Orfeu,

Eu poderia dizer-te tantas coisas e ainda assim não exporia integralmente os sentimentos que te dedico.. tão só por isto limitar-me-ei a dizer que tens todo o direito de te sentires amado! ;)

Mas peço sinceramente que não agradeças por nada, uma vez que a própria amizade é o bem mais precioso que podemos almejar neste mundo e no outro... ela nos acompanhará sempre, sei que sim... :)

Se me concederes mais um pedido, cuidando para não parecer ingrata em relação a todo o bem que de ti recebo, seria para ver-te sempre assim, feliz, distribuindo sorrisos, originando os meus...

Io sono felice per noi!
Grandi baci per te!

Orfeu disse...

de repente... não mais que de repente... é estranho não te ter aqui bem pertinho de mim... mas não vamos deixar que essa situação se eternize por muito tempo! :)

Anche io sono felice per noi!
Dolci baci per te! Io ti amo molto, cara Mabi!! :D

Angélica disse...

Sim, meu querido, é o que mais desejo, que não perdure a nossa separação, que ela desapareça de repente... :)

... de repente... talvez... estejamos equivocados e perdidos em nossa saudade, impossibilitados de perceber que não há distância entre nossos corações... :)

Io ti amo molto, oggi, sempre...
Tutti i miei baci sono per te, caro D. !!